sexta-feira, 25 de setembro de 2009

MINISTERIO DE FOGO 1

Ministério de fogo um homem pode falar muitas coisas e ser acreditado,mas aquele que vive o que prega este deve ser destacado. O pr. Afonso Souza e doutor em teologia . Foi superintendente e diretor de campo da igreja do evangelho quadrangular em Itaituba, Redenção, Paragominas, Benevides,todas as cidades no para,sendo também homenageado com o titulo de cidadão de Ponta de Pedras - PA. Prega hoje o evangelho no Brasil e exterior casado com a Pra. Jacilea e pai de 3lindas filhas. Sim um pregador que gera grande resultado

Era conhecido no submundo do crime como Punho de Aço. Ex líder de gangue, o ex “punho de aço” liderava criminosos e era destemido em suas ações.

Conheceu Jesus na Igreja do Evangelho Quadrangular da Pedreira em Belém do Pará. Chegou na igreja cego, recebeu sua cura logo então. Assim que a Igreja chegou em Belém do Pará com a Cruzada Nacional de Evangelização, recebeu sua cura, mas não aceitou a Cristo como seu senhor mesmo depois de receber sua cura e enver
enveredou-se no submundo do crime, sendo muitas vezes procurado pela polícia por delitos cometidos.

Já na década de 80, sendo convidado para ir a uma igreja evangélica pela segunda vez, o mesmo pastor (“Pastor Cruz”),foi ameaçado naquela noite por ele, o punho de aço. A sua intenção era de espancar o pastor e naquela mesma noite pelo poder do Espírito Santo, ele foi tocado e salvo, confessando o nome do Senhor Jesus Cristo.
Hoje

Usado pelo Senhor com o dom de Milagres e Maravilhas.

Missionário Afonso Souza pastoreou então, igrejas no estado do Mato Grosso depois voltando para o estado do Pará, foi superintendente nas regiões de Redenção, Itaituba, Paragominas e Benevides no Pará. Decidiu a mandado de Deus e debaixo da benção do Supervisor do Estado do Pará, Rev. Josué Bengston, a partir para o campo missionário e se tornou no Missionário Afonso Souza, o Homem do Ministério de Fogo.

Convidado a Ministrar e realizar cruzadas em todo o território nacional brasileiro e em várias nações. Um ministério respaldado por sinais, curas, milagres, maravilhas, libertações e tantas outras dádivas do Senhor. Um ministério que não prega placa de igreja ou doutrina, mas sim, que presa pela propagação do evangelho e no empenho de mostrar que Deus é o mesmo Deus de ontem e o mesmo Deus de amanhã. Hb. 13:08 ( Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e será eternamente ).
SE VOCE DESEJA NOS CONVIDAR PARA SUA IGREJA EVENTOS.CRUZADA, SEMINARIO MOTIVACIONAL.SEMINARIOS E OUTROS .FON:(91)37243892-96013552-88998066 OU PELO EMAIL DO Saite WWW.MINISTERIODEFOGO.COM,
CRUZADAMINISTERIODEFOGO@HOTMAIL.COM, MSN
NOSSOS DVD ESTAO TODOS NO ALB.DE FOTOS E FOTOS DAS CRUZADAS PELO BRAZIL.

4 comentários:

  1. mensagen de Deus..

    "apos um naufragio , o unico sobrevivente agradeceu a DEUS por estar vivo e ter conseguidi se agarrar a parte dos destroços para ficar boiando. este unico sobrevivente foi parar em uma pequena ilha desabitada fora de qualquer rota de navegação.

    ele agradeceu novamente . com muita dificuldade e restos dos destroços , ele conseguiu montar um pequeno abrigo para que pudesse se proteger do sol , da chuva de animais e tambem para guardar seus poucos pertences.

    e como sempre agradeceu....nos dias seguintes , a cada alimento que conseguia caçar ou colher , ele agradecia. no entanto um dia quando voltava da busca por alimentos , ele encontrou o seu abrigo em chamas , em volta altas nuvens de fumaça...terrivelmente desesperado ele se revoltou , gritava chorando: o pior aconteceu! perdi tudo ! DEUS porque fizeste isso comigo ? "

    choroutanto , que adormeceu profundamente cansado....no dia seguinte bem cedo , foi despertado pelo som de um navio que se aproximava."viemos resgata-lo" disseram...."como suberam que eu estava aqui?" , perguntou ele....

    "nos vimos o seu sinal de fumaça!"

    É comum sentirmos-nos desencorajados e até mesmo desesperados , quando as coisas vão mal.

    mas DEUS age em nosso beneficio , mesmo nos momentos de dor e sofrimento.....lembre-se:

    se algum dia o seu único abrigo estiver em chamas , esse pode ser o sinal de fumaça que fára chegar até você a graça de divina...

    graça e paz da parte de DEUS....

    ResponderExcluir
  2. Muito legal!
    Que deus abeçõe o basto Afonso e sua familia.

    ResponderExcluir
  3. Dízimo
    Porque devolver?
    A palavra hebraica ( Ma´aser) significa literalmente a décima parte ou seja é colocar Deus em 1º lugar em sua vida.

    No âmago do dizimo, Deus é dono de tudo, os seres humanos foram criados por Ele, e a Ele devemos o fôlego de vida, entendemos que não possuímos nada.

    Ex. Jô 1:21 Nu saí do ventre de minha mãe e nu tornarei para lá

    Devolver o dizimo é observado pelo povo de Deus desde os tempos primitivos.


    1º É mandamento

    2º É o canal da sua benção


    Devolver o dizimo é uma questão de fidelidade e obediência ao Senhor, por isto não devemos retirar do que sobra e sim das primícias das nossas rendas ( Pv3:9).

    Nós plantamos, colhemos, trabalhamos, recebemos, vivemos e respiramos, no mundo que pertence ao senhor.

    Obs. Algumas pessoas declaram que o dizimo fora estabelecido na lei (Torah) hoje estou vivendo na graça estou livre da Lei.

    É um grande engano, pois a lei estabelece o dizimo e o coloca como uma ordenança, O dizimo existe muito antes da lei ( Torah).

    • O principio do dizimo começou no (Éden – fidelidade)

    • 700 anos antes da lei, Abraão devolveu o dizimo de todos os seus bens a Melquizedeque, sacerdote do Deus Altíssimo (tipologia do Sr. Jesus Cristo)

    Os Levitas eram os sacerdotes ou ministro da época por isto recebiam e administravam o dizimo (Nm18:21)

    Quando não devolvemos o dizimo trazemos maldição para nós; Não existe oração do Pastor, do Teólogo, do Exegeta, do Circulo de oração, da Campanha de 7,14,21,30 dias para repreender o devorador, só com a devolução do dizimo será repreendido.

    Não estou afirmando que toda dificuldade financeira é proveniente da retenção do dizimo, ou que o dizimo é uma formula mágica para reverter a sua crise financeira, mais existem princípios se seguirmos seremos abençoados.


    MALDIÇÃO


    Existe uma advertência para os que retém o dizimo (Ml3:8,9) Roubará o homem a Deus? Todavia, vós me roubais e dizeis: Em que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas. Com maldição sois amaldiçoados porque me roubais.

    PROMESSAS


    A promessas das benção para os que devolvem o dizimo .Trazei todos os dízimos a casa do tesouro para que haja mantimento na minha casa e depois fazei prova diz o Senhor dos Exércitos, se eu não vos abri as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma benção tal sem medida (Ml3:10)


    1. Abrirá as janelas do Céu

    2. Repreenderá o devorador

    3. Fará nossa terra dar o fruto


    CONCLUSÃO


    “ Honra ao Senhor com teus bens, e com as primícias de toda a sua renda; E se encherão fartamente os teus seleiros e transbordarão abundantemente (Pv3:9,10)

    Fui moço e agora sou velho, mais nunca vi desamparado o justo nem a sua descendência a mendigar o pão (Sl37:25)

    ResponderExcluir